Trocas e Devoluções
hello girl,Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver alguma peça! Não se preocupe, resolveremos da forma mais prática possível!
POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO.
MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente entre em contato pelo nosso whatsapp (17)99203-1853
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e o custo do reenvio fica por conta da Bendgi.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios.
IMPORTANTE:
Peças na promoção não possuem trocas nem devoluções
Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.
Caso o produto seja trocado por item de menor valor, você não terá direito a qualquer reembolso ou crédito. Ainda,caso o produto seja trocado por item de maior valor, você deverá completar o valor restante.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para nosso contato (17)99203-1853.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do nosso contato (17)99203-1853 dentro do prazo informado acima.
A devolução do produto também possui o prazo de 7 dias corridos a partir do dia em que você recebeu a compra, ou seja, você precisa nos enviar de volta o produto dentro desse prazo.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeito; 7 (sete) no caso de troca do produto ou 7 (sete) dias corridos em casos de arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem conjuntos de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o conjunto.
Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 7 (sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e o custo do reenvio fica por conta da Bendgi.
Já para os casos de defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela Bendgi. Devolções por arrependimento, o custo fica por conta do cliente!
O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Bendgi.
Envie o produto para a Bendgi no seguinte endereço:
Destinatário:Bendgi
Rua: Luís Figueiredo Filho
Número: 500
Complemento 165 torre 2
Bairro: Vila Nossa Senhora do Bonfim
Cidade: São josé do rio preto
UF: SP
CEP: 15084-180
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DA TROCA:
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado junto ao PagSeguro selecionado pelo comprador, veja:
- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
- Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.